Pular para o conteúdo principal

Backup de mim









Quando eu morrer
todo mundo vai me ler.
Vão até me entender.

Ninguém se lê hoje em dia,
ninguém tem tempo.
Somos todos livros inacabados,
e livros só são lidos quando acabados.

Vou fazendo um backup de mim,
aí quem quiser me recupera pro seu HD,
e me lê com calma.

Só não deleta nada,
são coisas da minha alma.
Nada extraordinário,
só coisinhas de mim.


[Christiana Chagas]


Comentários

  1. nossa falou tudo... mas pensamentos de "depois de morrer" não combinam com o seu sorriso! Adorei ler as coisas que vc escreve.

    ResponderExcluir
  2. rsrsr Obrigada Ricardo, na verdade foi só uma maneira de colocar como as pessoas não se preocupam verdadeiramente com o que diz o outro, o que sentem independente se leem meus textos ou não, as pessoas em seu dia-a-dia, não "leem" umas as outras. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário