quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mamãe sempre disse!


Minha mãe sempre disse que depois dos dezoito anos o tempo corre, e que depois dos trinta voa.

Antes dos dezoito queria ter dezoito para entrar nas boates. Depois dos vinte e poucos, dei sorte de conservar carinha de menina, continuavam a pedir minha identidade, não sabiam eles que meu relógio já estava correndo.

Hoje não pedem mais documento para comprovar minha idade, e também não conservo mais o rostinho de bebê.

Acho que já tenho cara de trinta, ou não? uma coisa é certa não tenho mais carinha de dezoito, e além disso sou mãe, meu filho já vai completar três anos , e os filhos de minhas amigas estão todos ficando crescidinhos.

Então pode-se comprovar, o tempo já está voando!

Pois ele que voe!
Que vou voar com ele para essa viagem que é a Vida!


[Christiana Chagas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário