domingo, 15 de julho de 2012

Me amar é difícil!









Fui obrigada a viver comigo mesma.
Não posso me abandonar,
sou a única pessoa que não pode fazer isso.

Aprendi a me amar convivendo comigo mesma todos esses anos.

Achei que fosse mais difícil, mas quando passei a identificar meus
pontos negativos aprendi a conviver com eles, e a me respeitar mais
me valorizar mais e me amar, antes de esperar isso dos outros.

Com isso, passei a enxergar minhas qualidades.

Parei de olhar apenas meus defeitos e tentar consertá-los,
o que me deixava cega, sem conseguir ver as minhas qualidades.

Então não tente me amar!
Seria difícil! teria de amar até mesmo meus defeitos.

Cada partezinha de mim,
me amar por dentro e por fora,
me entender, me traduzir,
me sentir, para então somar,
dividir e multiplicar.

Por enquanto estou feliz por saber de uma coisa:
que eu me amo.


[Christiana Chagas]




Um comentário: