sábado, 25 de julho de 2015

Que que tá acontecendo? ??

Que que tá acontecendo comigo?
Não tô me chocando como antes.
Porque o chocante já não me causa tanto impacto emocional?

É racionalmente chocante,
Mas não me causa mais aquele choque a ponto de não poder saber.

Tô preocupada com o chocante.
Tá cada vez menos chocante.

É chocante pois é racionalmente repudiante, mas os frios na barriga estão diminuindo, a choradeira... tá tudo sumindo em mim.

Mas o mais terrível será não chocar-me mais.

O que acontece quando não nos chocamos? Aceitamos? Toleramos? Permitimos?

Não posso parar de me chocar,
Com tanta coisa chocante!

Mas nem sentir, sinto como antes.
Não sinto mais nada como antes.
Meu único sentimento constante, estável,   e ao mesmo tempo crescente, é o amor materno.

Talvez aí esteja a explicação para tudo.
Talvez por ser a única coisa que faça total sentido em mim, na minha vida. Logo, administrar outros sentimentos, talvez seja mais fácil. ...

Talvez.

[Christiana Chagas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário