quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

A droga da Lucidez

Eu quero me perder disso tudo!
Ando embriagada de lucidez,
tanto que as vezes penso ser normal.
Já tentei largar essa droga tantas vezes!
Já tentei de tudo!
Sexo, álcool, vida social!
Mas quando via já tava afundando na lucidez.
Que droga é essa?
Que me consome,
Que ao invés de encontrar alguém pra me ajudar, não!
Só encontro gente lúcida,
pra me levar pro buraco!
Um mais lúcido que o outro!
To cercada de gente lúcida!
gentinha normal e lúcida.
Disposta a me ofertar essa droga a todo momento.
E fazer parecer que tá cheio de gente normal e lúcida por todo lado.
Só que eu quero me curar dessa merda toda!
De toda essa lucidez hipócrita!
Eu quero outra droga!
Quero a loucura!
A insanidade!
O Sonho!
O Devaneio!
Só quero me perder disso tudo!



[Christiana Chagas]


Nenhum comentário:

Postar um comentário