quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desencontros do Eu

Um dia me perguntaram o que quero da vida. O que quero pra mim.
Me senti diante de uma folha em branco.
Já quis tantas coisas, e os quereres mudam com o andar da carruagem tão inesperadamente, assim como nos transformamos sem dar conta.
Me senti perdida com essa pergunta, de modo que comecei a pensar primeiro se não era um absurdo estar perdida. Como assim não saber o que quer da vida?!
O que querer da vida pra mim?
Seria uma casa própria, com jardim, bichinhos soltos, filhos, amor, e um bom emprego?
Ou resumidamente ser feliz?
Ou seria estabilidade financeira, e uma bela carreira profissional?
Me perdendo e me achando em meio a perguntas e respostas, diria que quero tudo e nada.
Tudo ou nada,
Sim e não,
o belo e o feio,
o Yin e yang,
A surpresa e o tédio,
O suave e o intenso,
O Amor e o Sexo,
o quente e o frio,
o agora e o depois,
o branco, o preto, o colorido, e tudo o que eu possa absorver da Vida!



[Christiana Chagas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário